domingo, 28 de abril de 2013

Conheça a anatomia do peixe beta


9 comentários:

  1. Amo esse Blog, Pff não pare de postar coisas novas, por favor, pois também amo Bettas <3

    ResponderExcluir
  2. que ótimo! vou aproveitar meu tempo melhor para poder trazer coisas novas para vocês!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Boa Tarde!! Tenho dois peixe betta, e gostaria de doar esses peixes, estou sem tempo para cuidar dos mesmo, são dois machos, Moro no Centro-Capital-São Paulo. Caso alguém se interessar me contate pelo email: eliseu.empreendedor@bol.com.br .Grato pela atenção!!!!

    ResponderExcluir
  4. Pode dá mosquito para o Berta

    ResponderExcluir
  5. gostei muito , eu tenho um peixe ele est com um machucado na região inter-orbital e esse machucado esta rosa e grande e tem um pequenino buraco o que pode ser ??????

    ResponderExcluir
  6. Ola , meu Betta macho está com um machucado do lado do olho dele é um buraco e as vezes ele não consegue nem se movimentar , agora ele esta melhorando já consegue se movimentar e tudo , mais esse machucado tem chance de matá-lo ??
    Desde já obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Compramos o beta na sexta, ele ainda da não comeu nada, e parece ter algodão em volta de seu corpinho, ele fica parado na superfície, meio incliinclinado e as pequenas nadadeiras ficam paradas o tempo todo, fiquei mto tempo observando e elas não mexem, minha filha se apaixonou pelo peixinho e se morrer vai ser uma decepção pra ela e tbm vou ficar mto mal, me afeiçõei demais ao peixinho. Temos outro beta em outra besteira, ha dois anos e ele sempre foi saudável, espertissimo e comilão rsrsr Não sei o que fazer pra salvar este peixinho novo.

    ResponderExcluir