terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Como divertir os seus bettas e deixar a sua betteira linda.

Hoje eu gostaria de com partilhar com vocês a dificuldade que passei tentando achar  casinhas e objetos para meus peixes bettas brincarem, porque além deles medirem quase 10cm os objetos que encontro são muito grande para as betteiras. Então eu mesma botei a mão na massa e além de divertir os meus bettas eu deixei o aquário mais charmoso.








 Com 4 pedras de lago fiz uma casinha para meu betta deixei um espaço entre as pedras e o vidro porque além dele dormir embaixo das pedras ele gosta de ficar brincando de passar entre elas. O difícil foi achar as pedras certas e que coubessem no aquário mas no final ficou o máximo.








Já essa casinha foi muito mais simples.
Eu havia comprado esses cactos de super mercado e troquei ele de vaso e aproveitei o pequeno vasinho para por na betteira. Ele era muito leve então botei um pouquinho de cascalho dentro e pronto. Vai dizer que não deixou mais charmosa a minha betteira?









E nunca se esqueça peixes adoram ter plantinhas para se esconder. Ter plantas naturais podem poluir sua betteira por falta de filtro.Um aquário plantado exige muitos cuidados e é aconselhado apenas para quem tem experiência no assunto. Então se você não tiver um aquário adequado procure plantas artificiais bem macias para seus peixinhos não se arranharem e além de

divertir seus bettas vocês vão deixar seu aquário muito mais bonito e com um aspecto natural..















Essas forem minhas dicas para tirar os bettas do tédio e deixar a sua betteira linda.
Espero que tenham gostado.

2 comentários: